Devolução e Garantia

Devolução e Garantia

A garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor para produtos duráveis é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto.


ATENÇÃO:

A garantia do seu produto poderá ser invalidada caso ocorra alguma das situações abaixo:

Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa.


Produto apresentou defeito. O que fazer agora?


Todos nossos produtos respeitam a garantia legal mínima de 90 dias (você pode conferir a garantia de todos os nossos produtos aqui).

Para realizar a troca de produto com defeito, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda.

É importante enviar fotos e vídeos (principalmente para eletrônicos) do produto, sinalizando qual defeito o produto apresentou, pois esse procedimento ajuda nossa equipe a entender melhor sua situação e agilizar o seu atendimento.

Em alguns casos, será solicitado o envio do seu produto para testes e averiguações junto ao nosso time de qualidade.

Não se preocupe, isso é um procedimento normal para compreendermos o que ocorreu com o seu produto e realizarmos melhorias em nosso atendimento.

Recebi meu produto errrado, o que fazer?

Fique tranquilo que vamos te ajudar.

 

Não gostei do que recebi oque fazer?

Em casos de troca por arrependimento, o consumidor que realizar compras através do site tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a solicitação em nossa Central de Ajuda. O prazo para troca de compras efetuadas nas lojas físicas é reduzido para 3 dias corridos.

 
ATENÇÃO PRODUTOS PERSONALIZADOS SEM DEFEITO NÃO PODERÁ SER TROCADO LEIA ABAIXO: 

Produto Sem Personalização

Caso você tenha adquirido um produto sem personalização, mas não tenha gostado do produto e deseje trocar por outra estampa, é importante conferir;

A troca será realizada por outro produto de igual valor ao do pedido original, e apenas produtos do mesmo tipo. Ou seja, não é possível trocar uma capinha por um carregador portatil.

 

Em caso de troca/devolução, qual valor será devolvido?


Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado para devolução será o de R$50,00.

 

Atenção, essas informações podem sofre alterações sem aviso previo.

Whastapp Wallcase